RPG Indústrial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG Indústrial

Fórum para os amantes do RPG do Bairro Industrial e amigos que moram em Aracaju Sergipe
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Discussão sobre a criação do mundo e das estórias dos personagens

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Dandelion
Admin
Dandelion


Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/08/2014
Idade : 43
Localização : Aracaju

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Dandelion
Raça: Mio Elfo
Classe inicial: Bardo

Discussão sobre a criação do mundo e das estórias dos personagens Empty
MensagemAssunto: Discussão sobre a criação do mundo e das estórias dos personagens   Discussão sobre a criação do mundo e das estórias dos personagens EmptySex Set 12, 2014 12:34 am

Pessoal, aqui vai ser onde afiaremos nossas armas, é neste espaço que vamos definir como será a campanha e o grupo, deixem o outro tópico apenas para as versões definitivas das estórias aqui.

Tem algumas coisas que não ficaram claras com relação ao mundo que eu comecei a criar e coisas que quero abordar na campanha

1- Eu esqueci de mencionar que o deus elfico para salvar seu povo os proibiu de serem afetados por desejos, eles nem poderiam ser alvo e nem poderiam desejar, esse foi o acordo para que eles conseguisse sobreviver a destruíção do mundo.

2- Em meu mundo os elfos possuem pouco desejo sexual e se reproduzem muito raramente.

3 Os elfos estão em extinção, se os humanos que são muitíssimo mais numerosos fizerem um ataque em massa não será uma guerra, será um massacre.

4- No submundo Anões enfrentam sua própria guerra, todos os goblinoides se uniram como uma única nação e há um rumor de que uma aliança entre elfos drows e goblinoides está para acontecer.

5- Eu quero situar o grupo no meio disso tudo, então pode até ser que haja uma região diferente, mas não quero começar por ai.

posso adicionar mais coisas a este post inicial posteriormente.


Última edição por Dandelion em Sex Set 12, 2014 4:03 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgindustrial.forumeiros.com
Zack
Aspirante a aventureiro
Aspirante a aventureiro
Zack


Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/08/2014

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Zack
Raça: Humano
Classe inicial: Guerreiro

Discussão sobre a criação do mundo e das estórias dos personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão sobre a criação do mundo e das estórias dos personagens   Discussão sobre a criação do mundo e das estórias dos personagens EmptySex Set 12, 2014 1:45 am

Eu tava querendo fazer um personagem simples. então eu cheguei a pensar em 2.
Um com uma historia simpleszinha
Outro um pouco mais complexo com algum(ns) npcs importantes que talvez você possa usar pra campanha
Ir para o topo Ir para baixo
Esfinge
Aspirante a aventureiro
Aspirante a aventureiro
Esfinge


Mensagens : 23
Data de inscrição : 20/08/2014

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Esfinge
Raça: Humano
Classe inicial: Mago

Discussão sobre a criação do mundo e das estórias dos personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão sobre a criação do mundo e das estórias dos personagens   Discussão sobre a criação do mundo e das estórias dos personagens EmptySex Set 12, 2014 2:21 am

levando em consideração essa informações novas ue voce colocou everlan.. eu vou ter que modificar oq da minha história?
Ir para o topo Ir para baixo
Dandelion
Admin
Dandelion


Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/08/2014
Idade : 43
Localização : Aracaju

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Dandelion
Raça: Mio Elfo
Classe inicial: Bardo

Discussão sobre a criação do mundo e das estórias dos personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão sobre a criação do mundo e das estórias dos personagens   Discussão sobre a criação do mundo e das estórias dos personagens EmptySex Set 12, 2014 2:38 am

Pouca coisa Julio, não afetará muito, apenas o equilíbrio entre humanos (guildas), elfos e orcs, os elfos desse mundo estão mais para os elfos de The Witcher que para o glamurosos de Senhor dos Anéis, eles são poucos e vivem em comunidades isoladas das outras raças, ele não desempenham um papel de poder político.

Xedou, gostei de vc ter criado um antigo grupo de aventureiros, dá pra criar muitas coisas com esses personagens, mas talvez fosse melhor se eles fossem do antigo grupo de seu mestre paladino, para aumentar o nível deles, mas não tem problema se eles forem companheiros de um grupo seu.
Os pais de seu personagem podem ser professores na Guilda do Intelecto e sua irmã uma aspirante a liderança da Guida. A maga do antigo Grupo pode ter se tornado a Líder da Guilda do Intelecto, assim eu não coloco seus pais contra uma amigo seu, claro a menos que vc queria isso.

Seu personagem vai ser paladino sem magia?

Com relação a estória de Wilson, estou interpretando que ele viva em um vilarejo que por razões cultural veneram os elfos e tentam viver como eles, é uma sociedade de humanos mas que culturalmente contam como elfos para todos os efeitos.


Já temos o que trabalhar por aqui, a cidade de Dilema criada por Julio pode facilmente ser o local por onde iniciaremos, só precisa de algumas adaptações, é um lugar com 3 guildas disputando o poder, próxima a uma floresta onde vivem elfos e provavelmente a comunidadezinha onde vive Ty, próxim tb tem as montanhas de onde podem vir os anões e os orcs.

Julio: me ajude a criar os 3 líderes das guildas.

Wilson: Descreva melhor a relação atual entre seu pequeno vilarejo na floresta e como eles se relacionam com a cidade de Dilema e com os elfos, se puder descreva um pouco dos líderes elfos e da liderança de seu vilarejo.

Eu sei que vcs andam ocupados e que é dificil criar outro personagem já estando envolvidos com o que criaram para a aventura de Vertinho, sei também que vcs gastaram boas ideias para a campanha principal e boas ideias não dão em árvores, mas pelo que já vi sei que vocês podem.


Última edição por Dandelion em Sex Set 12, 2014 3:57 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgindustrial.forumeiros.com
Zack
Aspirante a aventureiro
Aspirante a aventureiro
Zack


Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/08/2014

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Zack
Raça: Humano
Classe inicial: Guerreiro

Discussão sobre a criação do mundo e das estórias dos personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão sobre a criação do mundo e das estórias dos personagens   Discussão sobre a criação do mundo e das estórias dos personagens EmptySex Set 12, 2014 9:35 pm

Os meus pais seriam esse guerreiro/mago e a maga xD
Ela pode ser a lider sem problema, o que julio quer fazer é insano, particiar de 3 guildas? eu n posso ser paladino de 3 deuses, logo ele tem algo contra minha mãe, mas ela ñ ta errada, ele q ta.

O paladino eu ñ queria que fosse do grupo pra eu não 'ter puxado' ninguém de lá, ele podia ser so um paladino de passagem de um outro reino, achou que me treinar era uma missao dos deuses e me treinou, depois disso partiu de volta pra o seu lar ( o que pode ser motivo pra gente ir lá num futuro )

Quanto a ser sem magia, lendo coisas de paladino, tem até um 'patch' de correção que faz com que as magias dependam somente de carisma ( magias a mais e nivel que posso usar, substituindo int e sab ), mas no velho esquema de ser int/sab é zuado ( n tenho ponto pra isso n) haha ae é melhor ser sem magia logo de vez ( e a historia fica um pouco mais legal ), mas se quiser deixar ser por carisma, eu tenho magia sim hahaha

Como eu sendo filho do casal do grupo ae, o clerigo pode querer ir atras de mim, o meio-orc pode querer tb quando descobri as parada, e pode ter uma aventura pra proteger minha irma de algo ( ja que ela ta aspirando a lider ae , algo que pode ser o clerigo tb) , no fim, as aventuras que dirão se ela vai se tornar vilã ou mocinha ( sim, deixei pra vc ir fazendo no meio da campanha )
Ir para o topo Ir para baixo
Esfinge
Aspirante a aventureiro
Aspirante a aventureiro
Esfinge


Mensagens : 23
Data de inscrição : 20/08/2014

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Esfinge
Raça: Humano
Classe inicial: Mago

Discussão sobre a criação do mundo e das estórias dos personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão sobre a criação do mundo e das estórias dos personagens   Discussão sobre a criação do mundo e das estórias dos personagens EmptySex Set 12, 2014 11:25 pm

Não se procupe, XEDOU. Se seus pais forem líderes da guilda, e sua família for destruida, será por um bem maior.

Everlan, cria o espaço para apresentação dos NPC's, eu posso colocar algumas possibilidades de líderes para as guildas, e você escolhe o que vai querer usar, ou não

Já estava imaginando aqui, que o Meio-orc, poderia ser o líder da guilda da Força, espião infiltrado na cidade de Dilema..
Ir para o topo Ir para baixo
Huskar (wilson)
Jovem sonhador
Jovem sonhador



Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/09/2014
Idade : 36

Ficha do personagem
Nome do Personagem:
Raça: Humano
Classe inicial:

Discussão sobre a criação do mundo e das estórias dos personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão sobre a criação do mundo e das estórias dos personagens   Discussão sobre a criação do mundo e das estórias dos personagens EmptySáb Set 13, 2014 2:11 am

Rapaz estava esperando vcs escreverem alguma coisa para eu começar a incrementar minha história, pois fui o primeiro a escrever uma.

Bem Everlan, minha tribo é meio isolada, mas como vc disse que não ha lugar onde a guerra não chegou, então só me resta incrementar algumas coisas.

Bem, durante anos a vila foi visitada por elfos, estes elfos viam uma ingenuidade e uma pureza que nunca tinha visto em humano, isto motivou-os a ensinar as artes do manuseio de arco e flecha, além de recursos de camuflagem e também como retirar da floresta o que for necessário para sobreviver. Para os humanos estes Elfos eram deuses, os quais trouxeram a salvação e lhes deram a graça de sua presença e de seus ensinamentos divinos, assim sempre os veneraram e seguiram seus conselhos (os elfos nunca gostaram desta forma de tratamento, mas nunca conseguiram convencer estes humanos do contrario).

No entanto, o exílio do dragão veio e com ele, anos depois, a guerra. Esta guerra separou muito os elfos e humanos, além de diminuir a população elfica, tanto pela sua baixa taxa de natalidade, como pela própria derrota na guerra. Fato que fez os elfos se isolarem mais ainda.

Em nossa tímida aldeia as coisas mudaram muito, grandes mudança no mundo, lentas, mas significativas ao longo do tempo, foram surgindo e a proteção e companhia dos elfos se foi (diante da guerra e da derrota, os elfos isolaram-se, repudiando com força a estupidez dos humanos e por mais que esta aldeia parecesse mais Elfica que humana, ela ainda era humana). Os Goblins e Orcs, invadiram varias vezes a floresta e a aldeia isolou-se e escondeu-se com medo do fogo e da lâmina fria dos invasores, mesmo assim sua sobrevivência se deu por conta de uma razão.

Esta razão estava diretamente relacionada com os Elfos e claro. Dentro dos reinos Elficos uma dualidade surgiu, alguns queriam ficar lutar, aproveitar que os humanos eram desunidos e até estavam dispostos a se aliar com outras raças, como anões e halfing. Já a outra parte dos Elfos, quera fugir, sair deste mundo para longe da destruição iminente, ir para uma terra prometida por seus deuses, mesmo que para isso precisassem cruzar o continente e os mares em uma grande jornada.

Assim, um pequeno grupo de elfos continuou a encontrar-se com aquela pequena aldeia, este elfos foram os primeiros a conviver com nossa pequena e isolada aldeia, e os mais apegados aqueles humanos (os quais eles viram se desenvolver e crescer geração a geração). Este grupo de elfos liderados pela Bela Kae ar Ty, secretamente fazia visitas a aldeia e os dava proteção sempre que podia.

Este grupo era formado por 5 elfos, a lider Kae ar Ty, os três caçadores Aim, Eim e Fem ar Ven e a Rastreadora Ras fa Tael. Este grupo é o mais bem preparado e mais letal do reino elfico das florestas verdejantes, eles são o grupo de exploração e os batedores reais, são a elite de caça e a fronte de comando dos exércitos quando formados. Mas este grupo, em seu juventude, salvou alguns humanos perdidos na floresta (apos observá-los por dias), este humanos os cativaram com sua ingenuidade e admiração, esta relação mesmo frágil no inicio, foi se tornando forte e ao passar dos anos chegou ao patamar de amor.

Os humanos conviveram com vários membros do reino e até o próprio rei dos Elfos os presenteou com seu arco, como um simbolo da amizade e da confiança, os humanos com isso juraram fidelidade e obediência a seu Rei "deus" Elfo Ell gou Tael, mas a relação entre o reino e a aldeia foi se estreitando com a vinda do dragão exilado, e com o tempo os dois se afastaram, embora nunca houvesse nenhum atrito entre as duas, ao fim de mil anos os humanos agora questionavam as histórias antigas e até a existência dos deuses elficos que andavam entre eles. Principalmente por que, a duas gerações atrás o artefato sagrado, presente dos deuses, sumio durante a invasão Orc, quando seu líder caiu em batalha.

Dos membro do grupo de elite elfico, dois se aproximaram mais dos humanos e até hoje são os mais próximos (são Kae ar Ty e Ras fa Tael), mesmo que os encontros sejam secretos e reservados a apenas dois membros da aldeia (a velha anciã e a filha do filho do líder caído). Estas duas elfas treinaram os primeiros humanos a formarem esta aldeia, a proximidade e curiosidades dos dois lados acabou gerando uma relação maior e as duas acabaram se envolvendo com os irmãos Ramir e Faros, os quais eram jovens e destemidos, do fruto deste relação nasceram duas crianças, esta foram criadas como humanas, pois a gravidez da elfas foi escondida e um acordo entre os membros da aldeia e o grupo de elite elfico selou um pacto de sangue que chegaria a, no futuro, influenciar no destino do mundo. Pois aqueles seres não sabiam, mas os deus os observavam e percebiam que aquela união secreta eram mais um dos meandros do destino, que embora não definisse realmente os desfechos do futuro do mundo, seria um ponto de influencia direta no momento certo, e por isso abençoaram os frutos daquela união e seus futuros descendente.


Última edição por Huskar (wilson) em Qui Set 18, 2014 2:43 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dandelion
Admin
Dandelion


Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/08/2014
Idade : 43
Localização : Aracaju

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Dandelion
Raça: Mio Elfo
Classe inicial: Bardo

Discussão sobre a criação do mundo e das estórias dos personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão sobre a criação do mundo e das estórias dos personagens   Discussão sobre a criação do mundo e das estórias dos personagens EmptySáb Set 13, 2014 2:24 am

Agora entendi, esse grupo ai é era de seu pai e sua mãe, com relação a classe não tem problema, na página 13 do livro completo do guerreiro tem uma versão do paladino que não usa magias.

O problema é que Julio quer criar uma 4ª Guilda usando o conhecimento das outras 3, isso com certeza vai gerar conflito entre Julio e seus pais, mas se vcs querem assim não temproblema
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgindustrial.forumeiros.com
Zack
Aspirante a aventureiro
Aspirante a aventureiro
Zack


Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/08/2014

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Zack
Raça: Humano
Classe inicial: Guerreiro

Discussão sobre a criação do mundo e das estórias dos personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão sobre a criação do mundo e das estórias dos personagens   Discussão sobre a criação do mundo e das estórias dos personagens EmptySáb Set 13, 2014 2:40 am

Originalmente, minha mãe seria so uma maga fortinha ( lvl alto ), mas se quiserem usar como lider, ñ me importo ñ, personagem de julio é BOM , ele n vai sair matando todo mundo pra unificar a guilda, fora q vai ser bacana tentar convencer o personagem de julio de que ele esta errado haha.

Vou ser pala sem magia mesmo, confirmado.

Julio tava querendo usar o meio-orc da historia como um espião infiltrado e lider de uma outra guilda ( com disfarce e tal, ele podia ate ta ne guilda, mas como lider... sei n xD é com vcs )

A halfiglin pode ser usada como inicio pra uma campanha de ajudar a guerra subterranea la.

O clerigo pode ser usado para atacar cidade com mortos vivos/ atacar minha familia / atacar a mim / ou uma ajuda tb no caso da luta contra os orcs

A elfa que morreu podia ser conhecida/fazer parte de algum jeito da historia de wilson ( podia ser tia dele haha) e assim ele meio que tem um motivo pra vim pra cidade

A minha irmã deixo a seu criterio de fazer ela heroi/anti-heroi/vilã , ela ta como personalidade neutra e vc usa como achar melhor no decorrer da campanha.

Não lembro bem como ficou, mas as 3 guildas poderiam ser as forças da cidade, ajudando o rei a decidir coisas , tipo uma votação e assim elas tem um certo 'poder' e cada uma teria seus proprios ideais e interesses, assim como missoes
Ir para o topo Ir para baixo
Dandelion
Admin
Dandelion


Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/08/2014
Idade : 43
Localização : Aracaju

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Dandelion
Raça: Mio Elfo
Classe inicial: Bardo

Discussão sobre a criação do mundo e das estórias dos personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão sobre a criação do mundo e das estórias dos personagens   Discussão sobre a criação do mundo e das estórias dos personagens EmptySáb Set 13, 2014 2:53 am

Sim, o meio orc pode até ter sido infiltrado, mas eu tb não o colocaria como líder, inclusive eu já tenho planos para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgindustrial.forumeiros.com
Esfinge
Aspirante a aventureiro
Aspirante a aventureiro
Esfinge


Mensagens : 23
Data de inscrição : 20/08/2014

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Esfinge
Raça: Humano
Classe inicial: Mago

Discussão sobre a criação do mundo e das estórias dos personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão sobre a criação do mundo e das estórias dos personagens   Discussão sobre a criação do mundo e das estórias dos personagens EmptySáb Set 13, 2014 5:26 am

Wilson, adcione esses detalhes a história do seu personagem lá no tópico de criação de personagens. aproveita e formata certinho, porque como voce colocou lá, tá meio bagunçado.

ISSO VALE PRA ROBINHO TAMBÉM. CONSERTE "AQUILO"

Gostei muito dos detalhes que Robinho e Wilson colocaram nas histórias deles. É como wilson disse, uns vão dando idéias aos outros. Eu vou melhorar mais minha história e adcionar os detalhes que everlan comentou.

Sobre os pais de Robinho serem líderes da guilda, eu não vejo porque eu obrigatoriamente teria de entrar com conflito contra eles... mas enfim, como robinho disse, vai ser divertido lidar com esses "atritos". Tenham certeza de que "O Camaleão" já está pensando em maneiras de contornar a situação.
Ir para o topo Ir para baixo
Huskar (wilson)
Jovem sonhador
Jovem sonhador



Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/09/2014
Idade : 36

Ficha do personagem
Nome do Personagem:
Raça: Humano
Classe inicial:

Discussão sobre a criação do mundo e das estórias dos personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão sobre a criação do mundo e das estórias dos personagens   Discussão sobre a criação do mundo e das estórias dos personagens EmptySáb Set 13, 2014 1:04 pm

Julio, seu desejo é uma ordem, mas vou fazer isso logo, não agora, mas logo, pois estou com preguiça de mexer nessa porra toda, e além do mais ainda posso colocar mais coisas, espero colocar mais coisas. Estou com pouco tempo mas no domingo acho que consigo sentar e mexer no que preciso.
Ir para o topo Ir para baixo
Dandelion
Admin
Dandelion


Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/08/2014
Idade : 43
Localização : Aracaju

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Dandelion
Raça: Mio Elfo
Classe inicial: Bardo

Discussão sobre a criação do mundo e das estórias dos personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão sobre a criação do mundo e das estórias dos personagens   Discussão sobre a criação do mundo e das estórias dos personagens EmptyDom Set 21, 2014 12:50 pm

Muito bem parece que a geografia do nosso mundo de campanha está se formando, já temos o nome do continente, guildas e várias cidades.

Com relação a estória de Ritcher Grave, ela é simples, mas já me deu muita coisa para trabalhar, não tem muito o que adaptar, inclusive será fácil adiciona-lo ao grupo.

Com relação a Balthor, tem alguns pontos que ainda quero discutir; Você falou de outros 6 anões, eles trabalham em grupo? e se trabalham porque Balthor preferiu um grupo diferente? Com relação ao mago que está do lado dos orcs, recomendo que vc leia sobre o Pdm Mashdrak, rei dos orcs, o pai dele é um mago humano e é o conselheiro de Mashdrak.

Bom, como agora temos 5 jogadores podemos marcar nossos horários pra jogar, e é bom começarem a pensar em motivos para esses personagens andarem juntos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgindustrial.forumeiros.com
Marcel88
Aspirante a aventureiro
Aspirante a aventureiro
Marcel88


Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/08/2014

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Kark
Raça: Humano
Classe inicial: Monge

Discussão sobre a criação do mundo e das estórias dos personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão sobre a criação do mundo e das estórias dos personagens   Discussão sobre a criação do mundo e das estórias dos personagens EmptyDom Set 21, 2014 1:34 pm

Everlan :

Os 7 anões envolvidos na quest foram enviados separadamente por Jeska. Eles não trabalham juntos. Jeska o fez desse modo para encontrarem a jóia o mais rápido possível.
Não achei nenhum tópico sobre Mashdrak, aonde posso ler sobre ele?
Ir para o topo Ir para baixo
Dandelion
Admin
Dandelion


Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/08/2014
Idade : 43
Localização : Aracaju

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Dandelion
Raça: Mio Elfo
Classe inicial: Bardo

Discussão sobre a criação do mundo e das estórias dos personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão sobre a criação do mundo e das estórias dos personagens   Discussão sobre a criação do mundo e das estórias dos personagens EmptyDom Set 21, 2014 2:41 pm

https://rpgindustrial.forumeiros.com/t31-pdms-importantes

A descrição dos pdms também estão lá na mesa online do RRPG Firecast, baixe o programa e entre na mesa God of Caos Dragons, a senha é RPGBI
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgindustrial.forumeiros.com
Marcel88
Aspirante a aventureiro
Aspirante a aventureiro
Marcel88


Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/08/2014

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Kark
Raça: Humano
Classe inicial: Monge

Discussão sobre a criação do mundo e das estórias dos personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão sobre a criação do mundo e das estórias dos personagens   Discussão sobre a criação do mundo e das estórias dos personagens EmptySáb Set 27, 2014 2:04 am

Everlan, só alterando um detalhe na história, apenas pra encaixar na história os vilões npc. Pode dizer que o meio orc e o seu pai queriam Falabrasa por acharem ser um excelente ponto estratégico para algumas tropas orcs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Discussão sobre a criação do mundo e das estórias dos personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão sobre a criação do mundo e das estórias dos personagens   Discussão sobre a criação do mundo e das estórias dos personagens Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Discussão sobre a criação do mundo e das estórias dos personagens
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» História dos personagens
» Discussões sobre alterações na estória dos personagens

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Indústrial :: God of Caos Dragons (Campanha online; Mestre: Everlan) Não iniciada :: Personagens dos Jogadores-
Ir para: