RPG Indústrial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG Indústrial

Fórum para os amantes do RPG do Bairro Industrial e amigos que moram em Aracaju Sergipe
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Pensamentos

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Dandelion
Admin
Dandelion


Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/08/2014
Idade : 44
Localização : Aracaju

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Dandelion
Raça: Mio Elfo
Classe inicial: Bardo

Pensamentos Empty
MensagemAssunto: Pensamentos   Pensamentos EmptyQua Ago 20, 2014 3:11 pm

Como eu vi que alguns jogadores começaram a postar seus pensamentos no Face resolvi adicionar esse espaço dedicado ao que passa na cabeça dos personagens.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgindustrial.forumeiros.com
Eduilson
Aprendiz
Aprendiz
Eduilson


Mensagens : 47
Data de inscrição : 21/08/2014

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Lavitz
Raça: Humano
Classe inicial: Guerreiro

Pensamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamentos   Pensamentos EmptyQui Ago 21, 2014 2:45 pm

A cada dia que passa mais pessoas estranhas aparecem...afinal de contas o que diabos é esse Esfinge?! Como um velho acabado, fudido, leproso e raquítico pode ser poderoso?! Certamente as artes arcanas devem ser poderosas pois esse é o único jeito desse velho fazer algo...
Estou perdendo tempo aqui, e para completar esse bardo maluco fica cantando músicas bregas achando que ta arrasando... infelizmente terei que atura-los, não tenho escolha, apenas manterei meus olhos bem abertos...
Ir para o topo Ir para baixo
Dandelion
Admin
Dandelion


Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/08/2014
Idade : 44
Localização : Aracaju

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Dandelion
Raça: Mio Elfo
Classe inicial: Bardo

Pensamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamentos   Pensamentos EmptyQui Ago 21, 2014 5:02 pm

Pensamento de Dendelion enquanto canta: "Eu sou incrível, minha musica é espetacular e as mulheres adoram, mais uma vez não dormirei só está noite!!!!"
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgindustrial.forumeiros.com
Eduilson
Aprendiz
Aprendiz
Eduilson


Mensagens : 47
Data de inscrição : 21/08/2014

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Lavitz
Raça: Humano
Classe inicial: Guerreiro

Pensamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamentos   Pensamentos EmptyTer Ago 26, 2014 12:53 am

Sei que é um grande risco agir contra o governo, mas esse parece ser o único jeito de atrair "ele". Irei aceitar o contrato do velho esfinge, afinal ele parece ter boas intenções, terei que assinar com um nome falso para não levantar suspeitas...

Dandelion... quem realmente é esse cara? Ele parece ser divertido, mas sinto que ele esconde algo... ele é filho do barão Ruden, sabe do que crime que estou sendo acusado, mas não manifestou nenhuma ameaça contra mim...realmente estou sem entender, mesmo assim devo ficar esperto todo cuidado é pouco

Ir para o topo Ir para baixo
Esfinge
Aspirante a aventureiro
Aspirante a aventureiro
Esfinge


Mensagens : 23
Data de inscrição : 20/08/2014

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Esfinge
Raça: Humano
Classe inicial: Mago

Pensamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamentos   Pensamentos EmptyTer Ago 26, 2014 1:48 am

Creio que isso seja suficiente de marketing por hoje. Pobres tolos se acham que eu vou protege-los de graça. Não hesitarei em negociar esses serviços de pacificação com Lord Dawmor.. caso ele não possua herdeiro homem, a maneira mais rapida de controlar essa região, seria casar com a filha dele..

Não exitarei em comer esse tral de "Brunilda" caso seja necessário para obter privilégios que adiantarão os meus planos. Expulsarei essas criaturas que afinlgem as redondezas, e requisitarei uma recompensa pelo feito. Farei agora o que eu tinha dito aos demais que faria, e entrarei na fila para audiencia com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Eduilson
Aprendiz
Aprendiz
Eduilson


Mensagens : 47
Data de inscrição : 21/08/2014

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Lavitz
Raça: Humano
Classe inicial: Guerreiro

Pensamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamentos   Pensamentos EmptySeg Set 01, 2014 12:26 pm

Eu sabia que estas terras eram hostis, mas não sabia que eram TANTO! Que diabos!Ladrões,orcs,Sandora...me sinto como um pássaro dentro de uma gaiola! Esta viagem foi perigosa, mas finalmente pude avaliar esses caras em combate...

Dandelion - Putz! Aquelas canções realmente me motivaram a lutar me senti mais forte e determinado! Ele é uma pessoa completamente diferente no combate,realmente esse cara é cheio de surpresas!

Kark - Pffft! Eu sabia que toda aquela arrogância iria causar a morte dele...ele poderia ter sido um grande lutador, mas ele acabou esquecendo o trabalho em equipe, isso é crucial

Esfinge - É muito arriscado ficar trazendo esse velho para fora da cidade...será que ele não percebe o perigo que o rodeia?! ou será que ele tem alguma carta na manga? esse velho apesar de sua aparência frágil, ele guarda uma personalidade forte e sombria, ele certamente não mede esforços para conseguir seus objetivos

Ganji - aquele trombadinha possui umas técnicas interessantes, ele não demonstra muitas emoções, o que o torna difícil prever o que ele vai fazer, certamente ele deve possuir mais truques

Zack- esse cara é habilidoso! será que ele ja foi de algum exército? de qualquer forma ele parece ser confiável apesar de falar pouco

Por enquanto terei que continuar agindo como um mercenário, afinal de contas para perserguir "ele" eu preciso de recursos e extender uma rede de informações, mas nesse momento eu vou mesmo é descansar essa viagem foi exaustante, vou dormir em uma boa pousada e comer uma boa refeição! Ser mercenário tem suas vantagens tb hahahaha!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pensamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamentos   Pensamentos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pensamentos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Indústrial :: Campanha: Terras Selvagens (Vertinho) Finalizada :: Interações online-
Ir para: