RPG Indústrial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG Indústrial

Fórum para os amantes do RPG do Bairro Industrial e amigos que moram em Aracaju Sergipe
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Interações online

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Dandelion
Admin
Dandelion


Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/08/2014
Idade : 44
Localização : Aracaju

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Dandelion
Raça: Mio Elfo
Classe inicial: Bardo

Interações online Empty
MensagemAssunto: Interações online   Interações online EmptyQui Ago 21, 2014 7:09 pm

Julio pediu e tá ai o espaço, a galera pode até jogar dados aki, é só clicar em mais botões ai em cima no editor, clicar no dadinho e escolher qual dado lançar, vou dar um exemplo e lançar 2D20
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgindustrial.forumeiros.com
Dandelion
Admin
Dandelion


Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/08/2014
Idade : 44
Localização : Aracaju

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Dandelion
Raça: Mio Elfo
Classe inicial: Bardo

Interações online Empty
MensagemAssunto: Re: Interações online   Interações online EmptyQui Ago 21, 2014 7:09 pm

Dandelion efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 :
9
Dandelion efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 :
16
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgindustrial.forumeiros.com
Dandelion
Admin
Dandelion


Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/08/2014
Idade : 44
Localização : Aracaju

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Dandelion
Raça: Mio Elfo
Classe inicial: Bardo

Interações online Empty
MensagemAssunto: Re: Interações online   Interações online EmptyQui Ago 21, 2014 7:11 pm

Agora lá vai 3d6, só que juntos

Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgindustrial.forumeiros.com
Dandelion
Admin
Dandelion


Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/08/2014
Idade : 44
Localização : Aracaju

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Dandelion
Raça: Mio Elfo
Classe inicial: Bardo

Interações online Empty
MensagemAssunto: Re: Interações online   Interações online EmptyQui Ago 21, 2014 7:11 pm

O membro 'Dandelion' realizou a seguinte ação: Rolar dados

'D6' : 2, 4, 5
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgindustrial.forumeiros.com
Eduilson
Aprendiz
Aprendiz
Eduilson


Mensagens : 47
Data de inscrição : 21/08/2014

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Lavitz
Raça: Humano
Classe inicial: Guerreiro

Interações online Empty
MensagemAssunto: Re: Interações online   Interações online EmptySex Ago 22, 2014 2:44 pm

Lavitz sobre o vinho da taverna: Argh! Esse vinho é uma porcaria, se é que pode ser chamado de vinho! Dandelion como vc consegue beber essa gororoba?
Ir para o topo Ir para baixo
Dandelion
Admin
Dandelion


Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/08/2014
Idade : 44
Localização : Aracaju

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Dandelion
Raça: Mio Elfo
Classe inicial: Bardo

Interações online Empty
MensagemAssunto: Re: Interações online   Interações online EmptySex Ago 22, 2014 2:54 pm

Eu não disse que era bom... e ainda por cima dá uma tremenda ressaca, mas vinho de qualidade é escasso na região, eu bebo por falta de opção mesmo. kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgindustrial.forumeiros.com
Eduilson
Aprendiz
Aprendiz
Eduilson


Mensagens : 47
Data de inscrição : 21/08/2014

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Lavitz
Raça: Humano
Classe inicial: Guerreiro

Interações online Empty
MensagemAssunto: Re: Interações online   Interações online EmptyDom Ago 24, 2014 9:10 pm

Após os eventos ocorridos na praça com esfinge e os demais Lavitz encontra Dandelion na taverna novamente...

Lavitz: Dandelion quero te pergunta uma coisa...o que vc acha do governo desta cidade?
Ir para o topo Ir para baixo
Dandelion
Admin
Dandelion


Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/08/2014
Idade : 44
Localização : Aracaju

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Dandelion
Raça: Mio Elfo
Classe inicial: Bardo

Interações online Empty
MensagemAssunto: Re: Interações online   Interações online EmptyDom Ago 24, 2014 9:11 pm

Opressor e abusivo, os caras querem manter o poder na base da força, o povo não tem para onde fugir, e tem muito medo de se rebelar
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgindustrial.forumeiros.com
Eduilson
Aprendiz
Aprendiz
Eduilson


Mensagens : 47
Data de inscrição : 21/08/2014

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Lavitz
Raça: Humano
Classe inicial: Guerreiro

Interações online Empty
MensagemAssunto: Re: Interações online   Interações online EmptyDom Ago 24, 2014 9:15 pm

Eu penso do mesmo jeito, esse método de governo é o que eu mais detesto, me lembra muito alguém que eu sei q vc conhece muito bem. Esse contrato que aquele velho estava falando é muito opressivo, não gosto de colocar minha vida em um mero papel...porém devido a alto periculosidade da região andar sozinho também é suicídio...
Ir para o topo Ir para baixo
Dandelion
Admin
Dandelion


Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/08/2014
Idade : 44
Localização : Aracaju

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Dandelion
Raça: Mio Elfo
Classe inicial: Bardo

Interações online Empty
MensagemAssunto: Re: Interações online   Interações online EmptyDom Ago 24, 2014 9:16 pm

Sim, mas eu não gosto de fazer amigos por meio do medo
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgindustrial.forumeiros.com
Eduilson
Aprendiz
Aprendiz
Eduilson


Mensagens : 47
Data de inscrição : 21/08/2014

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Lavitz
Raça: Humano
Classe inicial: Guerreiro

Interações online Empty
MensagemAssunto: Re: Interações online   Interações online EmptyDom Ago 24, 2014 9:17 pm

O que vc acha de derrubarmos esse governo maldito? Não te conheço muito bem mais sei que vc é mais do que aparenta ser...
Ir para o topo Ir para baixo
Dandelion
Admin
Dandelion


Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/08/2014
Idade : 44
Localização : Aracaju

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Dandelion
Raça: Mio Elfo
Classe inicial: Bardo

Interações online Empty
MensagemAssunto: Re: Interações online   Interações online EmptyDom Ago 24, 2014 9:19 pm

Olha, eu teria de confiar bastante nas pessoas ao meu redor antes de pensar em algo assim
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgindustrial.forumeiros.com
Dandelion
Admin
Dandelion


Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/08/2014
Idade : 44
Localização : Aracaju

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Dandelion
Raça: Mio Elfo
Classe inicial: Bardo

Interações online Empty
MensagemAssunto: Re: Interações online   Interações online EmptyDom Ago 24, 2014 9:19 pm

Infelizmente no grupo que está se formando não vejo muitos amigos
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgindustrial.forumeiros.com
Eduilson
Aprendiz
Aprendiz
Eduilson


Mensagens : 47
Data de inscrição : 21/08/2014

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Lavitz
Raça: Humano
Classe inicial: Guerreiro

Interações online Empty
MensagemAssunto: Re: Interações online   Interações online EmptyDom Ago 24, 2014 9:22 pm

vejo que o velho Esfinge possui um ótimo conhecimento, vamos falar com ele, talvez ele possa nos orientar melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Dandelion
Admin
Dandelion


Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/08/2014
Idade : 44
Localização : Aracaju

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Dandelion
Raça: Mio Elfo
Classe inicial: Bardo

Interações online Empty
MensagemAssunto: Re: Interações online   Interações online EmptyDom Ago 24, 2014 9:24 pm

Sim, podemos falar com ele, mas acho melhor nos como grupo irmos em uma missão primeiro pra avaliar quem é de confiança, mas é bom deixarmos a possibilidade de tomarmos a cidade em aberto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgindustrial.forumeiros.com
Eduilson
Aprendiz
Aprendiz
Eduilson


Mensagens : 47
Data de inscrição : 21/08/2014

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Lavitz
Raça: Humano
Classe inicial: Guerreiro

Interações online Empty
MensagemAssunto: Re: Interações online   Interações online EmptyDom Ago 24, 2014 9:27 pm

É uma boa idéia, nada melhor do q um homem provar sua lealdade do que uma batalha! Vamos aderir a este contrato por enquanto, mas sugiro q vc fale com o velho esfinge para rever a clausula de morte do contrato
Ir para o topo Ir para baixo
Dandelion
Admin
Dandelion


Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/08/2014
Idade : 44
Localização : Aracaju

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Dandelion
Raça: Mio Elfo
Classe inicial: Bardo

Interações online Empty
MensagemAssunto: Re: Interações online   Interações online EmptyDom Ago 24, 2014 11:31 pm

Certo, assim que encontrarmos o velho, falaremos com ele sobre o contrato e sobre o que ele acha dessa tirania, acho que o velho tem mais ganancia que bom senso e olha que eu não acho que ele tenha pouco bom senso, se ele perceber que os impostos altos vão prejudicar seus negocios com certeza nos apoiará, mas te aviso logo, os riscos serão altos.

Serei franco com você, sei quem você é, eu não o julgo se você acha que o que fez foi necessário, não gosto de governos opressores e só estou conversando com você sobre isso porque penso que você é alguém capaz de fazer algo contra a tirania e você já provou ser capaz disso, mas cuidado com suas palavras nem todo mundo pensa como eu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgindustrial.forumeiros.com
Esfinge
Aspirante a aventureiro
Aspirante a aventureiro
Esfinge


Mensagens : 23
Data de inscrição : 20/08/2014

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Esfinge
Raça: Humano
Classe inicial: Mago

Interações online Empty
MensagemAssunto: Re: Interações online   Interações online EmptyDom Ago 24, 2014 11:56 pm

Agitado, divido meu tempo circulando entre meu estabelecimento comercial e a praça central. Aprimoro meus estudos arcanos, confecçiono itens, converso com transausentes na praça, enquanto planejo os proximos passos que darei:

- Ainda não sei os objetivos de todos essas pessoas que almejam unir-se a comitiva, preciso concluir a elaboração dos termos presentes no contrato, e preciso convencer o mais rápido possível e o máximo de aventureiros a aceita-lo.


Utilizo a magia tranformação momentânea, e começo a espalhar rumores positivos sobre a formação da comitiva:

- "Já ouviram falar? Aquele sábio, Esfinge, parece estar formando uma poderosa comitiva, e ele prometeu trazer paz ao nosso vilarejo! Parece que estão chamando essa comitiva de "A iniciativa Esfinge!" Esfinge é o nosso salvador! Inclusive ele abriu uma hospedagem e loja de itens na praça central!

Ir para o topo Ir para baixo
Eduilson
Aprendiz
Aprendiz
Eduilson


Mensagens : 47
Data de inscrição : 21/08/2014

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Lavitz
Raça: Humano
Classe inicial: Guerreiro

Interações online Empty
MensagemAssunto: Re: Interações online   Interações online EmptySeg Ago 25, 2014 1:59 am

Dandelion entendo os riscos, mas estou falando isso pq sei vc é filho do barão Ruden e se fosse para me entregar vc já teria feito isso. Não precisamos falar para todos sobre a iniciativa de derrubar o governo, vamos primeiro saber o que eles pensam.
Ir para o topo Ir para baixo
Esfinge
Aspirante a aventureiro
Aspirante a aventureiro
Esfinge


Mensagens : 23
Data de inscrição : 20/08/2014

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Esfinge
Raça: Humano
Classe inicial: Mago

Interações online Empty
MensagemAssunto: Re: Interações online   Interações online EmptySeg Ago 25, 2014 2:07 am

- Creio que isso seja suficiente de marketing por hoje. Pobres tolos se acham que eu vou protege-los de graça. Não hesitarei em negociar esses serviços de pacificação com Lord Dawmor.. expulsarei essas criaturas que afinlgem as redondezas, mas requisitarei uma recompensa pelo feito. Farei agora o que eu tinha dito aos demais que faria, e entrarei na fila para audiencia com ele. Mostrarei-lhe também o contrato. MHUAHUAHUA!!

Interações online Fdrqdi

Interações online 33k7nnl
Ir para o topo Ir para baixo
Zack
Aspirante a aventureiro
Aspirante a aventureiro
Zack


Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/08/2014

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Zack
Raça: Humano
Classe inicial: Guerreiro

Interações online Empty
MensagemAssunto: Re: Interações online   Interações online EmptyTer Set 02, 2014 1:57 am

Zack puxa uma conversa com lavitz...
E ae, o que achou disso tudo? nós perdemos uma pessoa em apenas 1 dia e com a saída dele praticamente só temos nos 2 na linha de frente... não sei se isso vai dar certo
Ir para o topo Ir para baixo
Eduilson
Aprendiz
Aprendiz
Eduilson


Mensagens : 47
Data de inscrição : 21/08/2014

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Lavitz
Raça: Humano
Classe inicial: Guerreiro

Interações online Empty
MensagemAssunto: Re: Interações online   Interações online EmptyTer Set 02, 2014 1:00 pm

Lavitz para Zack:

Zack a morte daquele rapaz foi lamentável ele tinha tudo para escapar daquela situação...porém o orgulho dele o matou...sim temos apenas nós dois na linha de frente o que nos obrigará cada vez mais a usar estratégias de combate, mas pelo que vi, temos bons companheiros pra nossa retaguarda.
Ir para o topo Ir para baixo
Zack
Aspirante a aventureiro
Aspirante a aventureiro
Zack


Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/08/2014

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Zack
Raça: Humano
Classe inicial: Guerreiro

Interações online Empty
MensagemAssunto: Re: Interações online   Interações online EmptyQua Set 03, 2014 4:02 am

Se dirigindo a esfinge:
Então, você acha que o líder dos orcs está com a orb? por isso você estava tão desesperado pra mata-los e a pegar?
Ir para o topo Ir para baixo
Esfinge
Aspirante a aventureiro
Aspirante a aventureiro
Esfinge


Mensagens : 23
Data de inscrição : 20/08/2014

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Esfinge
Raça: Humano
Classe inicial: Mago

Interações online Empty
MensagemAssunto: Re: Interações online   Interações online EmptySáb Set 06, 2014 7:53 am

Esfinge separa seus pergaminhos no manto, e se volta vagarosamente para Zack, ao ponto no qual ele deixa escapar um leve sorriso, e então responde:

Essa é apenas uma possibilidade. Não há garantias. E também não considero o uso de veneno uma estratégia desesperada.

Em um misto de desprezo e pena ele continua: Dandelion e Lavitz parecem viver em um conto de fadas, e se recusam a fazer o que é necessário para solucionar o problema de maneira rápida e objetiva. Tenho certeza que eles não hesitariam em utilizar veneno, caso soubessem a quantidade de familias destruídas, mulheres estupradas, que esse grupo de orcs tem imposto à região. Se eles não deixarem essas sensibilidades de lado, não viverão muito tempo nessas terras selvagens.

O fato, meu caro Zack, é que a obtenção da ORB será impossível com os recursos que possuimos atualmente. Mas eu posso lhe garantir que assim que eu tenha acumulado a força e os recusos que almejo, obter a orb será brincadeira de criança. E o caminho mais rapido para a obtenção dos meios necessários, é através da pacificação dessa região.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Interações online Empty
MensagemAssunto: Re: Interações online   Interações online Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Interações online
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Interações online
» Resumo das interações online
» Recurso online

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Indústrial :: Campanha: Terras Selvagens (Vertinho) Finalizada :: Interações online-
Ir para: