RPG Indústrial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG Indústrial

Fórum para os amantes do RPG do Bairro Industrial e amigos que moram em Aracaju Sergipe
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Primeiras impressões

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Marcel88
Aspirante a aventureiro
Aspirante a aventureiro
Marcel88


Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/08/2014

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Kark
Raça: Humano
Classe inicial: Monge

Primeiras impressões Empty
MensagemAssunto: Primeiras impressões   Primeiras impressões EmptyDom Ago 24, 2014 3:22 pm

Apenas para incrementar nas interpretações, discutam quais foram as primeiras impressões dos seus personagens em relação a outros personagens


PRIMEIRAS IMPRESSÕES(Kark) , em relação a:

Esfinge: Que velho chato, só sabe falar e falar coisas sem sentido. Não sei como esse velho pode ter tanto poder se sua única preocupação é em alugar quartos e assinar papéis inúteis. Pouco me importa quais são as reais intenções de Esfinge.

Marduk: De onde será que esse idiota surgiu? Esfinge não seria louco de colocar aquela coisa na comitiva.

Dandelion: Que cara irritante, ele fala muito. Não passa de um indisciplinado.

Lavitz: Ele parece ser um cara sensato, seu único defeito é não saber lutar.

Ganji: Não conheceu Ganji. Estava meditando no quarto quando Ganj apareceu.
Ir para o topo Ir para baixo
Dandelion
Admin
Dandelion


Mensagens : 115
Data de inscrição : 20/08/2014
Idade : 44
Localização : Aracaju

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Dandelion
Raça: Mio Elfo
Classe inicial: Bardo

Primeiras impressões Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiras impressões   Primeiras impressões EmptyDom Ago 24, 2014 5:27 pm

Primeiras Impressões de Dandelion sobre:

Esfinge: Um velho mentiroso e muito inteligente, gosto de pessoas criativas como ele, até agora é o único com perfil e vontade para liderar.

Marduk: Um chato fedido que não gosta de gente, não tem senso de humor, prefere a companhia de animais a sua própria espécie, adora subir num pau e é bastante desagradável, se diz druida, mas pensei que os druidas fossem mais sábios, mas por baixo daquela casca grossa de sujeira espero que exista um sujeito de bom coração.

Kark: Um chato sem alma que acha que eu não percebi que ele quer se aproveitar de nossa companhia, ele precisa de nós porque não conhece o mundo, se acha esperto e é bem arrogante, só espero que ele seja honesto.

Lavitz: Ou ele é um cego ou um mentiroso muito bom, sei que ele matou o rei de Basil, mesmo assim ele se diz fiel ao seu lar... talvez ele seja louco, se ele não tivesse esses problemas e se não fosse meio antipático seria um bom líder.

Ganji: Um ninja miniatura tão engraçadinho que dá vontade de pendurar e usar como chaveiro...
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgindustrial.forumeiros.com
Eduilson
Aprendiz
Aprendiz
Eduilson


Mensagens : 47
Data de inscrição : 21/08/2014

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Lavitz
Raça: Humano
Classe inicial: Guerreiro

Primeiras impressões Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiras impressões   Primeiras impressões EmptyDom Ago 24, 2014 8:05 pm

Primeiras Impressões de Lavitz sobre:

Esfinge: é apenas um velho arrombado, apesar da fama que espalharam sobre ele, ele não aparenta ter poder nenhum, porém me forneceu algumas informações úteis.

Marduk: Não sei o que se passa na cabeça daquele cara, mas observando seu jeito de agir ele não deve ser preocupação para mim.

Kark: Um cara arrogante, porém parece ser confiável em uma batalha...observarei suas habilidades talvez ele seja um forte aliado no futuro.

Dandelion: Não me preocuparia se ele apenas fosse o vagabundo tagarela que é...porém não posso ignorar o fato de que ele é filho de um dos homens mais poderosos da região. Ficarei de olho nele.  

Ganji: Não houve interação com esse personagem
Ir para o topo Ir para baixo
Eduilson
Aprendiz
Aprendiz
Eduilson


Mensagens : 47
Data de inscrição : 21/08/2014

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Lavitz
Raça: Humano
Classe inicial: Guerreiro

Primeiras impressões Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiras impressões   Primeiras impressões EmptyDom Ago 24, 2014 8:06 pm

[OFF] adora subir no pau kkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Esfinge
Aspirante a aventureiro
Aspirante a aventureiro
Esfinge


Mensagens : 23
Data de inscrição : 20/08/2014

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Esfinge
Raça: Humano
Classe inicial: Mago

Primeiras impressões Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiras impressões   Primeiras impressões EmptySeg Ago 25, 2014 2:41 am

Marduk: Um selvagem que diz estar a procura da orb. Consegui convence-lo de que as tribos de criaturas das redondezas a possuem. Tenho que pergunta-lo o que ele pretende com tal artefato.

Kark: Sua arrogancia e sua auto-confiança será sua ruína, e a minha maior arma para convence-lo a agir conforme meus desejos. Obviamente que me divertirei bastante as suas custas.

Dandelion: O filho odiado do barão Ruden.. imagino que o ódio entre os dois seja recíproco. Ótimo, após elimiar essas tribos de criaturas vizinhas, Ruden será o próximo a ser eliminado. Possivelmente aquele que será meu maior aliado. Pelo simples fato de que ele parece gostar de mentiras, desde que ela sejam boas!

Lavitz: Adoro guerreiros... eles dependem muito das artes mágicas. Será uma boa fonte de renda. Ele é muito inocente se imagine que eu não sei do seu paradeiro.. assassino... Caso ele mostre-se um obstáculo, convencerei os demais a entregar a cabeça dele à Basil em uma bandeja.

Ganji: Ele procura a temível guilda do escorpião.. se ele e essa guilda forem inimigos como eu imagino que sejam.. então ele será útil para a aniquilação da mesma. Pelo que conheço dessa guilda, ela pode atrapalhar consideravelmente meus planos

Zack: Embora ele e Lavtiz tenham aparecido juntos, eles não parecem ser companheiros... sinto uma aura estranha emanando através dele. Ficarei de olho nele.
Ir para o topo Ir para baixo
Eduilson
Aprendiz
Aprendiz
Eduilson


Mensagens : 47
Data de inscrição : 21/08/2014

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Lavitz
Raça: Humano
Classe inicial: Guerreiro

Primeiras impressões Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiras impressões   Primeiras impressões EmptySeg Ago 25, 2014 12:18 pm

[OFF] Julio essa deveria ser sua foto:

Primeiras impressões 731691-wesker
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Primeiras impressões Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiras impressões   Primeiras impressões Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeiras impressões
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Indústrial :: Campanha: Terras Selvagens (Vertinho) Finalizada :: Interações online-
Ir para: